Perfil

A Nepos é a maior desenvolvedora de soluções para automação de estacionamentos do Brasil. Os sistemas Nepos garantem alta performance no domínio das informações e de todos os processos que envolvem o gerenciamento financeiro e operacional das áreas de estacionamento. Em constante crescimento e com o foco principal no atendimento das exigências do mercado e de seus clientes, a Nepos conquistou sua posição no mercado com propostas inovadoras e soluções inteligentes, precisas e com ampla capacidade de integração.

Líder nacional em vários segmentos de alto fluxo como Shopping Centers, Aeroportos, Supermercados e Centro de exposições e eventos, a empresa mantém processos próprios de desenvolvimento e fabricação. Com sistemas versáteis e em constante atualização tecnológica, a Nepos se diferencia dentre outros fornecedores do mercado por lançar, inovar e ditar novos padrões em sistemas, equipamentos e aplicativos.

O portfólio da NEPOS é composto por centenas de instalações sendo 160 nos maiores Shoppings Centers e mais movimentados Aeroportos do país, e as demais em projetos de expressão em diversos segmentos. São quase 10.000 equipamentos instalados, responsáveis pelo controle de um fluxo diário de aproximadamente 1,3 milhão de veículos e pela receita financeira referente à ocupação de 400 mil vagas. Estamos presentes nas cinco regiões do Brasil, atendendo a empreendimentos e operações de diferentes portes e modalidades de operação.

Visão, Missão e Valores

Visão

Ser a empresa mais inovadora a oferecer soluções para automação de estacionamentos no Brasil e países com mercados emergentes. Encartar o cliente com o melhor e mais diferenciado atendimento.

Missão

Ser uma empresa competitiva e inovadora que visa excelência em produtos e serviços, com qualidade e eficiência. Transformar o ato de estacionar descomplicado para o usuário e lucrativo para nossos clientes. Gerar lucro que permita realizar as aspirações na nossa cadeia de valores.

Valores e Princípios

Ética: relações e ações baseadas em respeito, verdade, confiança, integridade, honestidade, transparência, justiça e bem comum.

Fanatismo pelo cliente: ele é o centro das nossas atenções. É para os clientes que planejamos, desenvolvemos, aplicamos e prestamos todo nosso atendimento. Temos que funcionar como organização para atender melhor nosso cliente.

Paixão e ambição: com comprometimento e envolvimento. Uma pessoa só é parte do negócio se puder participar. Incentivamos pessoas que buscam desafios e metas ambiciosas.

Inovação e ousadia: ter um ambiente que estimule a criatividade e a participação dos colaboradores para desenvolver soluções novas, que antecipem as necessidades dos clientes, que agreguem valor à Nepos e à nossa cadeia de valores.

Resultado para reconhecimento: buscar o melhor resultado para a empresa. Acreditamos em compartilhar nosso resultado, e só equipes vencedoras que buscam a melhor entrega final tem melhores chances de reconhecimento.