Pós-Venda.

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Auditoria Operacional.

A Auditoria Operacional é um serviço especializado oferecido pela Nepos, que compreende o levantamento de dados e análise da operação do seu estacionamento, realizado através de verificações das configurações do sistema e procedimentos operacionais praticados, com a finalidade de avaliar e comunicar se os recursos do sistema estão sendo usados adequadamente.

Área de Suporte Avançado.

Responsável pela análise, pelo diagnóstico e gerenciamento de todas as ocorrências detectadas em campo a fim de propor ações de melhorias.

Plantão Técnico.

A Nepos conta com equipes técnicas de plantão para dirimir qualquer dúvida e prestar todo tipo de assistência necessária, com eficiência e rapidez, dentro do horário comercial ou de acordo com a conveniência do cliente.

Treinamento.

Todo o treinamento necessário para a operação e gerenciamento do sistema é ministrado gratuitamente ao cliente e sua equipe, que podem assim, administrar e comandar todo o processo sem depender da Nepos.

Contratos de Manutenção.

Opções diferenciadas e flexíveis de acordo com a necessidade operacional do cliente quanto à manutenção preventiva e corretiva, aos serviços de laboratório, ao fornecimento de peças e à atualização de softwares.

Help Desk.

Através de técnicos especializados, clientes Nepos tem à sua disposição uma central de Help Desk ágil e eficiente para o auxílio às soluções de problemas e tomada de ações corretivas.

Atendimento Regional.

Base técnica em diversos estados brasileiros para o atendimento em manutenção preventiva e corretiva.